Design gráfico

Sobre a autora

Oi! Meu nome é Lillian Cruz, mas todo mundo me chama de Lilly. Tenho 19 anos e, além de escritora, sou Youtuber e fundadora do Passei Sem Cursinho.

Comecei a me encantar pelo mundo dos livros durante a infância e, movida pela vontade de compartilhar as minhas histórias com o mundo, publiquei meu primeiro livro aos 16 anos.

Sou completamente apaixonada por palavras, não é por acaso que me dedico tanto aos textos que escrevo. Tranquei o curso de Biologia Marinha (UNESP) porque sentia que aquilo não me fazia feliz, então voltei a fazer o que eu mais amo: escrever.

Minha meta de vida é deixar minha marca no mundo. Não no mundo inteiro, mas no mundo de alguém, sabe? E, enquanto for possível, vou usar a escrita a meu favor para realizar esse grande sonho.

LIVROS

O AMOR USA MÁSCARAS

ROMANCE

Lançado em 2014 no formato físico pela Editora Multifoco, o livro conta a história de Jennifer Birkheuer, uma londrina que vê sua rotina mudar completamente após beijar um desconhecido num baile de máscaras.

Team

CONFESSIONÁRIO

CRÔNICAS E CONTOS

O e-book de contos e crônicas, que foi publicado em 2014 pela Amazon, aborda temas como amor e amizade, sempre mesclados a assuntos cotidianos.

Team

FISICAMENTE AMANDO

ROMANCE

Publicado em 2016 no formato digital, o Fisicamente Amando narra, numa linguagem moderna e divertida, o cotidiano de um garoto que precisa enfrentar inúmeros problemas em todas as áreas de sua vida.

Team

O que os leitores dizem?

""Oi, não sabia se podia mandar por ask ou por face, resolvi deixar aqui mesmo, pois tem limite de caracteres, ai não falo muita coisa. Estou lendo seu livro de contos, Confessionário, e AMANDO! Só não li O Amor Usa Máscaras ainda por falta de dindin, mas nossa, nunca vi nada tão bom! Parabéns!"

Depoimento anônimo via Ask sobre Confessionário

"Terminei de ler, é perfeito *-*"

Giuliana Barreto sobre O Amor Usa Máscaras

"História incrível, envolvente, comecei a ler e não quis parar mais. Romance com pitada de suspense, me apaixonei pelos personagens, por Londres (que é muito bem descrita), pelo mundo da Jenn, quando chegou ao fim era como se estivesse deixando pessoas que eu realmente conheci para trás. Amei!! Vale muito a pena ler! Espero que tenha continuação."

Aline Santos sobre O Amor Usa Máscaras

"Lily, terminei de ler o Amor Usa Máscaras na semana passada e fiquei encantada com a história... Simplesmente amei!!! Olha, não tem como não se apaixonar, aaahhh você sabe por quem... Um livro que queria que não tivesse fim... Obrigada por ter me dado o privilégio de ler uma história tão rica em detalhes e apaixonante!!! Parabéns pela escritora que é!!!"

Andrea Conceição sobre O Amor Usa Máscaras

"Parabéns, menina linda, acabei de ler há três dias, achei maravilhoso!!!!! Que venha o próximo!"

Josenildes Silva Rosa sobre O Amor Usa Máscaras

"Amei o livro, história perfeita, envolvente. Espero que tenha continuação porque simplesmente me apaixonei pelos personagens!"

Isabel Silva sobre O Amor Usa Máscaras

"Nossa seu livro é perfeito, me apaixonei pelo Batman Misterioso... Não posso deixar de agradecer pelo carinho, fiquei tão feliz por você ter assinado o livro. Muito obrigada!"

Bianca Batista sobre O Amor Usa Máscaras

"Ótimo livro!! Lendo novamente."

Mariana Wollentarsky sobre O Amor Usa Máscaras

"Caraca, terminei O Amor Usa Máscaras, as 20 páginas que faltavam são as melhores, meu, eu amei, melhor parte do livro, adorei."

Jessica Ramiro sobre O Amor Usa Máscaras

"Eu estou amando!! Parabéns pelo seu trabalho!"

Larissa Rodrigues sobre O Amor Usa Máscaras

"Meus parabéns! Sou de São Luis - MA e gostei da sua historia. Sucesso!!

Bêh Moraes sobre O Amor Usa Máscaras

NA MÍDIA

Algumas das aparições da autora e suas obras na mídia. Clique sobre o título de cada matéria para conferir na íntegra.

FISICAMENTE AMANDO

SINOPSE

O QUE VOCÊ FARIA SE A SUA VIDA VIRASSE DE CABEÇA PARA BAIXO?

Louis está buscando a resposta para essa pergunta. Como se não bastasse ter que enfrentar todos os dramas típicos da adolescência, o garoto de 17 anos está passando por inúmeros problemas na família e simplesmente não sabe como lidar com tudo isso. Para complicar um pouco mais a situação, ele precisa recuperar sua nota de Física para ter a permissão de inscrever a PH4 num festival de bandas independentes. O que ele não imagina é que o menor de seus problemas pode causar grandes mudanças em sua vida.

Aceita correr o risco de se apaixonar por algum personagem de Fisicamente Amando?

PLAYLIST DO LIVRO

Conheça as músicas favoritas dos personagens de Fisicamente Amando

Naïve

Do I Wanna Know?

Viva La Vida

Crushcrushcrush

Amei te ver


Hoje o céu abriu


Cor de Marte


Passarinhos


Wonderwall


Slow dancing in a burning room


Yellow


Latch


Agora só falta você


Só hoje


Quase sem querer


Singular


Use somebody


Equalize


Little things


Sozinho